Para efetivar a reserva se faz necessário o depósito bancário de 100% do valor total da diária ou no caso de duas ou mais diárias de 50% do valor total das diárias sendo o restante pago no check in ( entrada).
Esse depósito é para a Pousada da Chácara a garantia de que o hóspede comparecerá conforme reserva feita e para o hóspede é a garantia de sua reserva está confirmada e a sua disposição.        

- Em caso de cancelamento, independente do motivo, o valor depositado para confirmação da reserva, só valerá como crédito para ser utilizado em outra data previamente agendada, quando a data de solicitação do cancelamento for de no mínimo 45 dias antes da data do check in ( entrada).
 
- Caso a solicitação de cancelamento seja feita com período menor que 45 dias antes do check in ( entrada), o cliente não terá direito a devolução do valor depositado, e não terá direito a crédito de hospedagem.
 
- Em caso de desistencia parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado na Pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor peviamente pago, seja em dinheiro ou cartão de crédito/ débito, independente do motivou que o levou a desistir.. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo na pousada antes de fazer o check out ( saída)

- As reservas serão automáticamente canceladas quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação  da mesma até a data previamente combinada..


- As reservas que o cliente não comparecer na data prevista para entrada ( check in) serão canceladas e a pousada não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma.

-Caso o cliente não tenha feito o depósito e não tenha comparecido até o horário previamente definido para chegada ( check in), a reserva será cancelada.

- Em ambos os casos, a pousada terá o direito de cobrar do cliente, o valor faltante para complementar o valor total da reserva.


A pousada poderá desisir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que a torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, a pousada deverá comunicar ao cliente tal desistencia e devolver integralmente o valor antecipado ( se houver), não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar
 
 
 




Qual horario de check in ( entrada) e check out ( saída)?
O horário da entrada é a partir das 14 horas e da saída na data do check out até 12horas;

Os valores são fixos?
O valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

O que incluem as diárias?
- hospedagem
- café da manhã
- estacionamento ao ar livre
 
Ás vezes é exigido numero mínimo de diárias?
Determinados períodos do ano é exigido número mínimo de diárias que poderá variar, dependendo do pacote e da data.

A reserva fica confirmada sem depósito bancário?
A reserva só é confirmada mediante depósito bancário e aviso do mesmo para conferencia, devendo o hóspede entregar o comprovante na hora do check in.

Os produtos do frigobar são pagos à parte?
Sim, os produtos do frigobar, quando consumidos devem ser pagos na hora do check out.

Aceitam animais , há taxa de hospedagem? 
São aceitas algumas raças de cachorros ( deve ser consultado na hora da reserva).
Sim, há taxa de hospedagem.
Não são aceitas outras espécies de animais.

Onde ficam os cachorros?
Ficam na mesma acomodação com seus donos, não podendo dormir na cama da Pousada, devendo o dono trazer a caminha, potes de comida e água e carteira de vacinação do animal.
Ao sair para passear o dono deverá levar o animal junto, não sendo permitido o mesmo ficar sózinho na Pousada.

Sempre se deve consultar para levar um cachorro?
Sim, caso a consulta não seja feita, poderá a pousada negar a hospedagem do animal, se assim for conveniente.

Qual a idade mínima para criança não pagar hospedagem?
A idade mínima para criança não pagar hospedagem é de 03 anos, dormindo na mesma cama dos pais. Acima de 03 anos, as demais pagarão como pessoa extra, normalmente como  adulto.

O hóspede deve preencher ficha de hospedagem?
Sim, o hóspede deve preencher ficha de hospedagem completa.

Quem deverá trazer documento para hospedagem?
Todos os hóspedes devem apresentar documento (RG, CPF ) inclusive criança - pode ser certidão de nascimento - que comprove estar acompanhado dos pais.
Não é válido carteira de Planos de Saúde, carteira de vacinação.

Aceitam crianças sem documentos?
Não, as crianças que não apresentarem documentos não poderão se hospedar na Pousada. Sendo que o valor depositado  da reserva  não será ressarcido e será cobrado o saldo restante de diárias ( se houver)

Como é fornecida a lenha para a lareira?
É fornecida grautuitamente 01 porção de lenha.
As demais serão cobradas.

Posso levar bebidas para consumir na Pousada?
Não, o fornecimento para o consumo de bebidas é exclusivo da Pousada da Chácara.

Galpão Crioulo, é cobrado uma taxa para utilização e como é feita a reserva??
Sim,  é cobrado uma taxa para utilização. E, a reserva deve ser feita com antecedência.

Acomodação no inverno
Durante os meses frios nas cabanas somente são acomodadas 03 pessoas, por motivo de segurança em relação ao fogo nas lareiras.

Piscina
Não é fornecida toalha de piscina .
Não é fornecida  boias( salva vidas)para usos das crianças.

Das frutas no pomar
As frutas que estiverem no pomar, podem ser consumidas gratuitamente pelo hóspede, quando de sua permanencia na Pousada,
Não poderá o hóspede levar frutas junto consigo ao sair da Pousada..







.

 


Endereço:
Rua da Cascata, 318
Bairro Piá - CP 83
95150-000 | Nova Petrópolis | RS
Fone/Fax:
+55 (54) 3281-1325
+55 (54) 8111 5921
Email: pousada@pousadadachacara.com.br